Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

ROCK INFLUENCIA A MODA NO MUNDO

 
Não é de hoje que o estilo musical, Rock n Roll, tem inspirado a criação e tendências de moda no mundo todo. São peças de vestuário, bolsas, sapatos, acessórios e todo um certame de apetrechos próprios e apropriados pela moda que cria tendência e estilos a partir de artistas do Rock.
Há décadas encantando fãs do mundo todo, influenciando diretamente o comportamento e o modo de vestir das pessoas, que acabam inspiradas por seus artistas prediletos, tanto jovens quanto adultos procuram peças que possam aproximá-los de seus artistas e do estilo Rock.
O cantor Wilson Sideral, recentemente, apresentou diferentes roupas do visual rock e como os fãs podem combiná-las de forma a criar um visual mais parecido com o do artista e deixar transparecer, também, atitude mais rock n roll, junto ao vestuário escolhido.
O cantor explicou tudo sobre sua influencia visual e musical das décadas de 1950 até 1980, desde um item que é o mais clássico no guarda-roupa de artistas do Rock, como Jaquetas e casacos de couro, camisetas de bandas, afinal artistas também se inspiram em ouros artistas.
Simonal também mostrou seu guarda-roupa com cintos de rebites e tachas, correntes e outros apetrechos fundamentais a quem quer se vestir de acordo com o estilo mais Rock. Simonal foi até uma loja de Rock de Belo Horizonte, onde experimentou camisetas e mostraram quais são suas prediletas, como as da banda AC\DC.
Junto ao cantor, a consultora de Imagem Ana Paula Pedras, também da dicas de como combinar partes de vestuário para conseguir um visual Rock no dia a dia, combinar sapatos com tachas e pinos, bolsas, usadas junto a uma roupa que pode ser usada no trabalho, ou vestuário de produções diárias que se tornam mais Rock, a partir das combinações feitas.
Outro fato importante para aprender a se vestir de acordo com a tendência Rock, é o fato de o cabelo tendência para 2012 foi eleito por especialistas de moda de todo o mundo como o corte Joaozinho Rock N Roll, para mulheres que conseguem mesclar visual e muita atitude.

FONTE: http://www.tudoemfoco.com.br/o-rock-influencia-a-moda-no-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário